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Defesa

Conhecimento mundial no mercado naval

A Sauer pode recordar uma história de existência com mais de 130 anos, sendo mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de compressores especiais de alta pressão para as marinhas. A Sauer rapidamente ganhou reputação mundial como um fabricante confiável de compressores navais. Hoje, mais de 55 marinhas confiam nos compressores Sauer.

As razões para o nosso sucesso são:

  • Confiabilidade dos compressores
  • Conhecimento das demandas especiais da marinha
  • Credibilidade da empresa

Os projetos dos compressores Sauer para aplicações navais são baseados em 3 princípios distintos:

  • Design Sauer WP
  • Design ELGI-Sauer EK
  • Design Girodin-Sauer TGM com tecnologia de placa oscilante

Compressores Sauer para a Marinha

Compressores Sauer:

  • De alta pressão
  • De média pressão
  • De baixa pressãos
  • Não magnéticos

 

Os compressores Sauer para a Marinha são desenvolvidos com base na filosofia de que para o mercado marítimo e, especialmente, para o mercado naval existem demandas especiais. Esta é a razão pela qual os usuários de marinha exigem soluções diferentes em comparação com às aplicações industriais.

Como resultado, os compressores Sauer foram desenvolvidos especialmente para uso em submarinos e navios de combate naval. Este desenvolvimento baseou-se no conhecimento adquirido ao longo dos anos no projeto e fabricação de compressores específicos para a marinha.

Os requisitos principais de nosso desenvolvimento são:

  • Pequenos espaços e peso
  • Redução do ruído e vibração
  • Resistência a impacto
  • Alta confiabilidade
  • Fácil manutenção
  • Intervalos longos de manutenção

Sistemas centrais de ar de alta pressão

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A especificação de um sistema de ar de alta pressão centralizado em seu navio de guerra é um pré-requisito para um projeto de navios de guerra atualizado e proporcionará os menores custos de vida útil.

O sistema de ar centralizado fornece ar diretamente para todos os tipos de consumos através de um compressor principal ou, se necessário, através de estações redutoras de pressão. O sistema é versátil e flexível, mesmo se posteriormente no projeto da embarcação, ou já em operação, novos tipos de consumo sejam necessários. O espaço e o peso são consideravelmente menores do que em um sistema alternativo de “ponto de uso” que requer compressores de ar dedicados para cada aplicação em um navio de guerra. Embora os custos iniciais já sejam reduzidos – as maiores economias em projeto e operação são vistas no menor número de compressores instalados.

  • menores custos de capital
  • menores custos ILS
  • menores custos de manutenção